Uma das ferramentas mais competentes que transmitem comunicação entre você, lojista e cliente é a vitrine. A vitrine não deixa apenas seu site convidativo, ela consegue convencer o cliente a comprar. Afinal, atrair mais clientes não é só o foco, o principal é converter em vendas as suas visitas.
Dicas
- Atualize os produtos uma vez por semana.
- Prefira inserir produtos com mais de um item em estoque.
- Imagens atualizadas e otimizadas (reduzidas, mas sem perda de qualidade)
- Insira BANNER VITRINE. Outra forma de deixar a vitrine mais atrativa é utilizando banners. Neles podem conter informações de produtos e até mesmo anunciar promoções de Frete Grátis, por exemplo. O banner vitrine se adapta ao layout, fazendo com que chame a atenção do olhar no site. Atente-se em deixar o banner mais claro e objetivo, facilitando a compreensão do cliente a informação exibida.
Configurando a vitrine:
Importante: Antes de iniciar a configuração você devera criar um departamento com o mesmo nome da vitrine
Gestão de Marketing > VITRINE
Clique em NOVO
Preencha todos os campos em asteriscos vermelho.
Selecione a praça;
Status: Ativo;
Aperte em: INCLUIR;
Depois vá em PRODUTOS – SOMENTE LISTARÁ PRODUTOS CONFIGURADOS PARA VENDA.
Defina o DEPARTAMENTO (departamento com o mesmo nome da vitrine)
PRONTO!
Para conhecer mais ferramentas da Vannon, acesse o FAQ
Para conhecer ferramentas de parceiros acesse o link.