Conheça nossa política de privacidade e saiba como protegemos as informações que você compartilha com a gente.
De acordo com a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) atualizamos nossa política de privacidade. A Vannon tem o compromisso com a transparência, a segurança e a privacidade dos dados de seus clientes coletados na interação de todos os canais, seja na loja on-line, no aplicativo, no tele entregas e nas lojas físicas.
Solicitamos seus dados para que você tenha a melhor experiência em nossos canais de relacionamento e também para oferecer uma experiência personalizada dos nossos serviços. Sempre de forma segura.
O que, como coletamos e com que finalidade utilizamos seus dados pessoais?
Coletamos seu nome, dados pessoais e de contato para permitir a execução dos serviços oferecidos pela Vannon.
– Para entregar os produtos ou serviços adquiridos;
– Para manter informado sobre o andamento do seu orçamento;
– Enviar a você mensagens a respeito de suporte ou serviço, como alertas, notificações e atualizações;
– Nos comunicar com você sobre produtos, serviços, promoções, notícias, atualizações, eventos e outros assuntos que você possa ter interesse; e
– Realizar publicidade direcionada conforme seus gostos, interesses e outras informações coletadas.
– Funcionários da Vannon poderão eventualmente entrar em contato via e-mail ou telefone para fazer pesquisas ou apresentar produtos e serviços;
– Cumprir obrigações legais como: emissão de notas fiscais;
– Para enviar comunicações sobre nossos serviços e oportunidades de melhor experiência de compra;
- Coletamos informações automatizadas (Cookies e outras tecnologias):
Para personalizar sua navegação e trazer benefícios cada vez mais aderentes às suas necessidades, utilizamos cookies de navegação para reconhecer você e seus dispositivos, que podem ou não ser autorizados. Entretanto, ao fazer isso, algumas áreas do nosso site podem não funcionar corretamente, o que poderá impedir que você se beneficie de alguns de nossos recursos.
- Coletamos informações pelo dispositivo móvel:
Para reconhecer dados sobre sua localização e de seu dispositivo para também oferecer conteúdos personalizados como, por exemplo, resultados de buscas, anúncios e outros. Sendo que para estes processos são solicitadas permissões ao usuário do dispositivo, que pode ou não ser autorizado.
- Serviços de marketing:
Os serviços de marketing são comunicações por e-mails, SMS e WhatsApp, sendo que o Cliente pode cancelar o serviço, a qualquer momento, encaminhando email para contato@vannon.com.br informando que não deseja mais receber notificações de nossa empresa.
- Com quem compartilhamos seus dados?
Por ser uma plataforma online, a Vannon poderá operar em conjunto com outras empresas numa ampla gama de atividades, incluindo para fornecer as funcionalidades de localização, anunciantes, patrocinadores e parceiros comerciais, online e offline, além de ferramentas de divulgação e análises de desempenho. Desta forma, nos reservamos no direito de compartilhar suas informações, incluindo dados de localização, cadastro e de interesses, com as empresas abaixo indicadas, sempre que for possível, de forma anônima, visando preservar ao máximo a sua privacidade.
Nós não alugamos, vendemos ou transferimos seus dados pessoais para ninguém. Nós poderemos vir a compartilhar seus dados pessoais, nos casos citados acima.
- Como protegemos seus dados e Como manter suas informações pessoais seguras?
Adotamos as mais rígidas medidas de segurança técnicas e organizacionais para disponibilizar garantia na proteção dos seus dados, como:
– Ambiente de dados seguro;
– Monitoramento permanente;
– Sistema de criptografia SSL;
– Gateway de Aplicativo e Firewall de Camada 7;
– Gateway de pagamento.
Mantenha seus dados pessoais fornecidos no cadastro ou nas compras em segurança, e em nenhuma hipótese forneça o seu login e senha para terceiros.
Em caso de necessidade de uso de computadores públicos, tenha a certeza de que você realizou o logout das suas contas para evitar que pessoas não autorizadas acessem e utilizem as informações sem o seu conhecimento.
Importante, nós não enviamos mensagens eletrônicas solicitando informações pessoais.
Sempre que necessário utilize nossos canais oficiais.
Quais são os seus Direitos e como você pode Exercê-los:
Através do SAC deste portal você poderá solicitar seus direitos sempre que desejar.
Através deste site você poderá gerenciar atualizando seus consentimentos e até mesmo editar e solicitar a exclusão de seus dados, conforme os direitos garantidos a você pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Você pode exercer seus direitos entrando em contato pelo e-mail contato@vannon.com.br para solicitar a exclusão de seus dados para envio de serviços de marketing ou de nossas bases como um todo, porém por questões legais e regulatórias alguns de seus dados serão mantidos. No fim dos períodos determinados pelas legislações, seus dados serão excluídos por completo.Para alterar suas preferências em relação às notificações de marketing, a qualquer momento, você pode cancelar a sua assinatura ou exclusão do banco de dados enviando sua solicitação de exclusão para contato@vannon.com.br, ou clicando no link de exclusão, enviado em todas as nossas ações de e-mail marketing da nossa empresa.