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As redes sociais vão além de um lugar para interação, ela também tem um grande potencial para anunciar e vender seus produtos.

Para criar uma marca e estabelecer-la como referência no mercado, uma das estratégias mais efetivas é o uso profissional das redes sociais para a atração de clientes. Aqui vamos te contar um pouco mais sobre o uso de técnicas de marketing de atração para gerar mais conversão e engajamento nas redes sociais da sua loja, já que ter seguidores é importante, mas é fundamental ter consumidores.

Vem com a gente!

Como as redes sociais podem ser aliadas do seu negócio online?

As redes sociais se tornaram parte das nossas vidas. Tanto que, atualmente, é difícil encontrar um brasileiro que não participe ao menos de uma delas, independente da faixa etária. Por isso, preparamos esse conteúdo com dicas de redes sociais para lojas virtuais.

Além de tudo que já falamos sobre a importância das redes sociais para quem tem um negócio hoje, existe ainda uma máxima no mercado contra a qual não há argumentos: esteja onde os seus clientes estão.

E é exatamente sobre isso: as redes sociais podem não só proporcionar formas de estreitar seus laços com os clientes como também mostrar a eles que você existe — afinal, se eles passam 5 horas por dia rolando pelo feed, por que não estar lá no momento em que eles abrem o aplicativo? 

Então, sim, reforçando, as redes sociais são parte fundamental de uma boa estratégia de marketing para qualquer empresa, especialmente aquelas que vivem do mercado online.

Nós sabemos que construir uma estratégia para as redes sociais da sua loja virtual é mais complicado do que apenas algumas poucas dicas, mas tentamos resumir abaixo o básico para que você possa começar.

7 dicas básicas de como usar as redes sociais para lojas virtuais

  1. Promova o conteúdo gerado por seus usuários e interaja com eles;
  2. Facilite a compra do seu produto no Shopping do Instagram;
  3. Invista em anúncios pagos nas redes sociais com FacebookAds;
  4. Crie páginas e participe de grupos;
  5. Apresente ofertas e descontos por meio do Whatsapp;
  6. Use hashtags estratégias nas postagens;
  7. Faça uso dos dados Google analytics;

E se quiser saber mais, fale com nossos especialistas e conecte sua loja com as redes sociais!

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